Thursday, April 25, 2024

Speed Metal: notas curtas com Uganga, Necrobiotic e Vicious Rumors

Posted by Redação Mondo Metal On November - 26 - 2014

 

 

Esta semana estamos retornando com o Speed Metal, seção de notas curtas, “rápidas” do Mondo Metal que vai trazer ainda mais informação ao nosso leitor. A seção terá sempre três ou quatro notas da música pesada mineira, nacional ou internacional. Para este retorno teremos notas sobre o clipe novo do Uganga, o merchandising do Necrobiotic e a turnê nacional dos veteranos do Vicious Rumors. Boa leitura!

 

O Uganga lança nesta quarta-feira (26) o clipe da faixa Casa, do novo álbum Opressor. O lançamento será às 21 horas no programa Arte Extrema (www.youtube.com/somextremo1). O novo clipe tem imagens feitas durante a última passagem do grupo pelo Velho Mundo e conta com a direção de Eddie Shumway que já havia trabalhado em outros clipes da banda.

 

 

Após o recente lançamento do álbum Death Metal Machine pela Misanthropic Records a banda mineira Necrobiotic investe em  merchandising. O grupo anunciou a produção de uma tiragem limitada de camisetas com a estampa da capa do novo álbum. Interessados podem entrar em contato diretamente com a banda pelo e-mail necrobiotic666@gmail.com.

 

 

Prestes a desembarcar no Brasil para uma grande turnê os veteranos do Vicious Rumors foram confirmados no Zoombie Ritual Festival, em Santa Catarina. Com a nova data, o show carioca foi antecipado para o dia 10 de dezembro. O quinteto norte-americano participa de um meet and greet em São Paulo no dia 04, segue para Vitória no dia 06, Curitiba no dia 07, Rio de Janeiro no dia 10, vai para Rio Negrinho, em Santa Catarina no dia 11, Londrina no dia 12 e encerra o giro brasileiro no dia 14, novamente em São Paulo.

Deixe seu comentário!

Comments are closed.

Review: The First of the Listeners, Recitations

      Obscuro, sombrio e assustador! Assim podemos definir The First of the Listeners, álbum de estreia dos noruegueses […]

Review: Prologue In Death & Chaos, Death Chaos

      Curitiba sempre teve uma cena muito boa da música pesada. De lá vem dois grandes nomes do […]

Review: Once and for all, Perc3ption

      Imagine a cena: você se senta confortavelmente diante de seu computador, abre uma cerveja bem gelada (no meu […]

Review: 14 Sovereigh, Vpaahsalbrox

      Quando se fala em bandas de Heavy Metal vindas do Texas, nos Estados Unidos, de quem você […]