Friday, April 19, 2024

Speed Metal: notas curtas com Hammurabi, Gutted Souls e Motosserra Truck Clube

Posted by Redação Mondo Metal On January - 30 - 2015

 

 

 

O Hammurabi acaba de lançar o teaser do primeiro single do novo álbum The Emperor Returns to the Front. O vídeo mostra a banda em estúdio juntamente com o convidado especial Dick Siebert, baixista do Korzus, durante a gravação da nova faixa. O sucessor de The Extinction Roots chega ao mercado ainda no primeiro semestre de 2015. Confira abaixo o teaser:

 

 

A banda carioca de Death Metal Gutted Souls anunciou o relançamento de sua primeira demo-tape Fetal Gore. Lançada em 2002 ainda sob o nome de Necrophedophile, o registro foi determinante para o surgimento efetivo do Gutted Souls. Com uma sonoridade que vai do Death ao Brutal Death, a banda que tem lançado o EP Unconcious Automato, de 2012, começa a preparação para a gravação de seu primeiro full-lenght Oligarchy and the Illusion of Freedom, que terá a produção de Rodrigo Oliveira, baterista do Korzus. Ouça a faixa Dancing To The Sound…of The Powers That Be

 

 

O quarteto mineiro Motosserra Truck Clube tem duas missões importantes para o primeiro semestre de 2015: o grupo de Varginha prepara o lançamento de seu novo álbum, ainda sem título, que será lançado no Brasil pela MS Metal Records com previsão de distribuição também na Europa, mas antes de pensar no sucessor de Na Estrada, de 2012, a banda terá que preencher a vaga de baixista aberta depois da saída de Christiano Danzi. Se interessou? Clique aqui e entre em contato com eles.

 

Deixe seu comentário!

Comments are closed.

Review: The First of the Listeners, Recitations

      Obscuro, sombrio e assustador! Assim podemos definir The First of the Listeners, álbum de estreia dos noruegueses […]

Review: Prologue In Death & Chaos, Death Chaos

      Curitiba sempre teve uma cena muito boa da música pesada. De lá vem dois grandes nomes do […]

Review: Once and for all, Perc3ption

      Imagine a cena: você se senta confortavelmente diante de seu computador, abre uma cerveja bem gelada (no meu […]

Review: 14 Sovereigh, Vpaahsalbrox

      Quando se fala em bandas de Heavy Metal vindas do Texas, nos Estados Unidos, de quem você […]