Saturday, April 20, 2024

Sacrificed: Kell Hell fala sobre o novo clipe da banda

Posted by Redação Mondo Metal On June - 9 - 2014

 

redação mondo metal

 

A banda mineira Sacrificed lançou na última semana seu novo clipe, Before a Dream, o segundo retirado do álbum The Path of Reflections. Com direção de Rodrigo Reinke o filme foi gravado no início do ano durante uma apresentação do quinteto ao lado dos norte-americanos do Kamelot, em Belo Horizonte.

 

Para conhecer o outro lado das gravações, o Mondo Metal convidou a vocalista Kell Hell para explicar, ela própria, o passo-a-passo da nova produção desde sua concepção. Logo depois (abaixo) você assiste então ao novo clipe do grupo.

 

Saudações, leitores do Mondo Metal! Há aproximadamente uma semana, minha banda – Sacrificed – lançou seu segundo clipe, da música “Before a Dream”, pertencente ao álbum “The Path of Reflections”. Então eu venho aqui contar um pouco sobre como foi a feitura desse vídeo.

 

Bom, para começar, posso dizer, para quem ainda não assistiu (assista!), que se trata de um clipe com imagens ao vivo, todas retiradas do show realizado no dia 11 de fevereiro deste ano, no Music Hall. Nós fizemos a abertura do show para a banda Kamelot. Quando recebemos o convite para tocar neste evento ficamos lisonjeados (nem preciso dizer, né?), e foi aí que o Rodrigo (Reinke, diretor do nosso outro videoclipe, da música “Call of Insanity”) nos chamou a atenção para a oportunidade. ‘Vamos aproveitar que será um evento bacana, um show de maiores proporções e gravarmos as imagens para fazermos o segundo clipe de vocês’, nos perguntou o Rodrigo. Todos da banda concordaram. Mas restou a pergunta: um vídeo de qual música do CD (Rs!) Por diversas razões, escolhemos a “Before a Dream”, uma faixa que tem grande aceitação do público, em especial ao vivo, nos nossos shows.

 

A partir daí começou a batalha para organizar tudo, contactar a produção e explicar que gostaríamos de gravar o nosso show, decidir quantas câmeras haveria (e, à título de curiosidade, foram 3), convocar os operadores de câmera, definir em qual posição elas ficariam, e todo um blábláblá técnico (rs!).

 

Bom, no fim, tudo deu certo e o resultado é esse aí que vocês viram (se você, leitor, não viu até agora , espero que você vá assistir assim que acabar de ler esse texto! Rs!). E, obviamente, tenho que aproveitar a oportunidade para parabenizar o talentosíssimo Rodrigo Reinke, que se predispôs a fazer o que fosse necessário (inclusive a edição das imagens!), e também agradecer os envolvidos: Andréa Reis, Eddy Cruz e Rick Kyle. É claro que sem a participação e interação do público as imagens não teriam sido tão empolgantes, então fica aqui também o meu muito obrigada a todos que compareceram ao show, e, mais que isso, assistiram ao show da “banda de abertura” (que nem sempre é respeitada, preciso lembrar deste triste fato!) e mais que isso, curtiram, agitaram, cantaram junto com a gente e ainda pediram “mais uma!” ao final do nosso show. Nada foi mais gratificante do que ser uma “banda de abertura”, que recebeu um coral pedindo por mais uma música.

 

É isso! Para quem curte Sacrificed, fiquem atentos às novidades, que serão muitas, afinal “… one storm is coming!”

 

Sacrificed: Before a Dream

Deixe seu comentário!

Comments are closed.

Review: The First of the Listeners, Recitations

      Obscuro, sombrio e assustador! Assim podemos definir The First of the Listeners, álbum de estreia dos noruegueses […]

Review: Prologue In Death & Chaos, Death Chaos

      Curitiba sempre teve uma cena muito boa da música pesada. De lá vem dois grandes nomes do […]

Review: Once and for all, Perc3ption

      Imagine a cena: você se senta confortavelmente diante de seu computador, abre uma cerveja bem gelada (no meu […]

Review: 14 Sovereigh, Vpaahsalbrox

      Quando se fala em bandas de Heavy Metal vindas do Texas, nos Estados Unidos, de quem você […]