Thursday, May 9, 2024

 

assina_chris

 

Em uma entrevista publicada no último domingo (8) pela revista grega Metal Paths, Max Cavalera criticou duramente o gerenciamento da carreira do Sepultura ao ser perguntado (mais uma vez) sobre a possibilidade de uma futura reunião com seus antigos colegas de banda. Segundo Max, sua ex-cunhada e atual manager da banda, Monika Cavalera, não entende nada de música e estaria tendo influência direta na carreira da banda. “Eu acho que é por isso que a banda não vai a lugar nenhum. A cada ano que passa menos gente gosta deles”, disparou. Para o antigo vocalista, uma reunião com os membros originais seria o melhor que poderia acontecer para a banda. “Eu gostaria de fazer por mim e pelos fãs. Todos estão aqui e é possível. O Pantera já não pode mais fazer porque o Dimebag não está mais aqui, mas todos do Sepultura estão vivos. Podemos fazer, mas não depende de mim”, completou.

 

Apesar das repetidas declarações de que gostaria de se reunir com os outros membros do Sepultura, os constantes ataques direcionados a sua ex-banda certamente não contribuem para que isso aconteça afastando cada vez mais a possibilidade de algum retorno próximo. Por outro lado, desde um comunicado oficial publicado pelo Sepultura em dezembro de 2010 sobre o não retorno da formação original, os atuais membros do grupo mineiro optaram pelo silêncio e não respondem mais as declarações de Max Cavalera.

 

Mas como bem mostra a história recente da música pesada, um retorno, por mais difícil que seja e por mais problemas que possa envolver, nunca pode ser descartado definitivamente. Está aí o Black Sabbath com shows marcados em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte que não nos deixa mentir!

Deixe seu comentário!

Comments are closed.

Review: The First of the Listeners, Recitations

      Obscuro, sombrio e assustador! Assim podemos definir The First of the Listeners, álbum de estreia dos noruegueses […]

Review: Prologue In Death & Chaos, Death Chaos

      Curitiba sempre teve uma cena muito boa da música pesada. De lá vem dois grandes nomes do […]

Review: Once and for all, Perc3ption

      Imagine a cena: você se senta confortavelmente diante de seu computador, abre uma cerveja bem gelada (no meu […]

Review: 14 Sovereigh, Vpaahsalbrox

      Quando se fala em bandas de Heavy Metal vindas do Texas, nos Estados Unidos, de quem você […]