Depois de dois anos se apresentando nos Estados Unidos e Europa, os fãs brasileiros terão a chance – finalmente – de ver de perto o Death to All (ou Death DTA, como é mais conhecido), banda formada por ex-integrantes do Death em homenagem ao vocalista Chuck Schuldiner, morto em dezembro de 2001, vítima de câncer.
Rio de Janeiro e São Paulo serão as únicas cidades brasileiras a receber o show da banda. As apresentações acontecem nos dias 6 e 7 de setembro, respectivamente. Depois do Brasil, o Death DTA segue para o Paraguai, Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica e México, no dia 20, encerrando sua turnê pela América latina.
Leia também:
Death: edição comemorativa do álbum Leprosy terá 50 minutos inéditos
Death, a lenda permanece viva
Death: entrevista exclusiva com Bobby Koelble
Death: turnê Death to All retorna aos palcos em 2013
Vivus: Death em seu grande momento
Com formações únicas para cada turnê (este é o espírito da banda, trazendo membros de todas as formações para os palcos), o giro latino-americano terá o seguinte line-up: Max Phelps (guitarrista e vocalista convidado, Cynic), Steve Di Giorgio (baixo – Human, Individual Thought Patterns), Bobby Koelble (guitarra – Symbolic) e Gene Hoglan (bateria – Individual Thought Patterns e Symbolic).
No set-list não faltarão clássicos de todas as fases do Death, grupo que cravou para sempre seu nome na história do Death Metal mundial e que teve um dos vocalistas mais carismáticos do Heavy Metal, Chuck Schuldiner.
Confira o clipe do clássico Lack of Comprehension