A banda mineira Bulldogs estreia nesta quarta, 28, sua nova formação. O – agora – quinteto tem como novidade o baixista Casito, do Witchhammer, e o DJ K. A dupla se junta ao vocalista Jonny Armani, ao guitarrista Robson e ao baterista Luis Carlos.
O Mondo Metal conversou com o Jonny Armani que se mostrou empolgado com o novo line-up do grupo:“Vai ser foda! O Casito, do Witchhammer, agora é do Bulldogs também. E tem também o Dj K! O som do Bulldogs tá mais agressivo. O vocal do Casito é bem rocker e combina pacas com o som, afinal ele é vocal de uma das bandas mais fodas de Old School Thrash, o Witchhammer. E pensa bem, quando começamos com o som, eu, Robson e Carola fomos ao ensaio do Witchhammer que era no Sagrada Família e os caras já tinham disco de vinil, estúdio próprio… Foi foda! Sempre tivemos eles como referência. Mirror My Mirror é um clássico!” Casito, por sua vez, acumulando as quatro cordas do Bulldogs e de sua banda original, diz que “uma estreia é sempre cheia de ansiedade, mesmo após 30 anos de palco, desta vez não está sendo diferente e espero que toda a preparação e envolvimento que estamos tendo me alivie um pouco o suor nas palmas das mãos e o frio na barriga.” Sobre o show, é direto: “super preparado e espumando a boca, mostrando todos os dentes, os caninos afiados e o sangue no olho Crossover!”
O show de estreia da nova formação faz parte do projeto BH Caos – parte 6 que acontece esta noite na casa de shows A Obra e terá a participação das bandas Piterodactilos e Spirit, à partir das 20 horas. Se você for ao show fique atento porque os 50 primeiros que chegarem ao local não pagam ingresso!
+ Leia também
Com 25 anos de história, o crossover dos Bulldogs está de volta
Vídeo da semana: Não Julgue, Bulldogs
Ouça a faixa Aparelho Policial
Ou confira todas as faixas aqui.
Serviço
BH Caos – parte 6
Com as bandas Bulldogs, Piterodactilos e Spirit
Data: 28 de outubro (quarta-feira)
Local: A Obra (Rua Rio Grande do Norte, 1168, Funcionários, BH)
Hora: 20 horas
Ingressos: R$ 10,00 (as primeiras 50 pessoas não pagam)