Menos de uma década de estrada e um EP de estreia com uma aposta firme no Thrash Metal “pesadão”, beirando o Death Metal. Este é o quarteto paulista Dysnomia que lançou recentemente o EP As Chaos Descends, uma pancadaria curta com apenas três faixas que fazem o ouvinte ecoar na cabeça aquele tradicional coro de fim de show: “mais um, mais um.”
As Chaos Descends, lançado em 2013, veio na esteira do primeiro registro da banda, um promo com quatro faixas lançado em 2009. A banda formada por João Jorge (Vocal/Guitarra), Julio Cambi (Guitarra), Denilson Sarvo (Baixo) e Érik Robert (Bateria) aposta em uma linha mais agressiva de Thrash Metal, com muitas palhetadas, riffs marcantes, grandes solos e exímia bateria com direito a viradas, bumbos duplos e tudo mais que pode esperar em um som cheio e vigoroso que preenche todos os espaços dos 13 minutos de duração do álbum. O bom e velho estilo “rolo compressor” marca as três faixas do álbum.
Apesar de manter o nível elevado do início ao fim, a faixa-título As Chaos Decends, que abre o pequeno álbum, destaca-se pelo impacto causado no ouvinte. Música intensa e “cheia” de uma banda disposta a surpreender.
De forma geral, As Chaos Decends prima pelo som maduro e consistente e mostra que o Dysnomia chegou para cravar seu nome no hall do Thrash Metal brasileiro. Que venha o primeiro full-lenght da banda já com a esperança que se mantenha o alto nível visto neste EP.
Dysnomia
Álbum: As Chaos Decends
Independente
01. As Chaos Descends
02. In Revolt
03. Casus Belli
Ouça a faixa As Chaos Decends