A música pesada mineira se entristeceu nesta segunda-feira (3). Nado, baterista da clássica banda punk Atack Epiléptico, perdeu, aos 44 anos, a batalha contra o câncer, doença que combatia há alguns anos. A notícia da morte foi confirmada por seu irmão e companheiro de banda Ameba em um comunicado postado no Facebook. Leia a íntegra: “É com muito pesar que venho comunicar a todos o falecimento do meu irmão “NADO” nesta tarde de 03 de Novembro, aviso que o velório será na Av, Afonso Pena 2158 -FUNERAL HOUSE- a partir das 09:00h do dia 04/11/2014, sepultamento final da tarde – O mundo ácrata perde um livre pensador e guerreiro do Underground Mineiro . Um forte abraço e Vida Longa a todos. AMEBA”.
Nas redes sociais, amigos, fãs e integrantes de outras bandas lamentaram a morte do músico. Nado era empresário e dono do estúdio de tatuagem Hardcore, no coração da Savassi.
Com 30 anos de carreira, o Atack Epiléptico é uma das bandas mais importantes da história do punk nacional. O álbum mais recente do grupo é Misantropia, o legado, de 2010.
Confira a faixa Mundo Animal, do álbum Convulsões e distúrbios da consciência