Fundador do Slayer estava afastado da banda há dois anos
Morreu na tarde nesta quinta-feira, dia 2 de maio, o guitarrista Jeff Hanneman, do Slayer. Segundo uma publicação no Facebook oficial da banda, o músico de 49 anos estava internado em um hospital na Califórnia quando teve uma falência do fígado. Ele estava afastado do grupo desde 2011, quando havia sido picado por uma aranha que causou uma infecção subcutânea.
Fora o anúncio, a banda ainda não se pronunciou sobre a morte do guitarrista. Hanneman estava sendo substituido por Gary Holt, do Exodus, enquanto tentava se recuperar. Entre os clássicos que ele compôs estão algumas das canções mais famosas do Slayer, como Raining Blood, South of Heaven, Seasons in the Abyss e Angel of Death.
Na próxima segunda-feira, 06, o Mondo Metal presta uma homenagem ao guitarrista com um programa especial na Elo FM. 2 horas de Slayer! 2 horas de Jeff Hannemann!
Relembre Seasons in the Abyss
Caralho, velho… eu na esperança de vê-lo retornar com tudo!
e mais um grande guitarista se foi! sera q o banda vai continuar…
Tenho a sorte de ter visto a banda completa!
Uma perda lamentavel, o cara marcou o metal com suas composicoes, agora o slayer vai seguir o mesmo caminho do sepultura atual, ficar tentando provar o tempo todo q eles sao u q nao sao.
Porra, notícia triste pra caralho. O final de semana vai ser estranho. O show de 2006 em BH vai ficar na história! Já estou com o ingresso comprado pra SP, mas não vai ser a mesma coisa. Esperava vê-lo de volta. Uma perda enorme para o Thrash Metal e porque não dizer para o Metal como um todo… R.I.P.! Ao som de Cult e Raining Blood!
Eu queria meus 2 albuns do slayer e não acho mais, e dos 4 big four, todos so lembram do metallica e do megadeth. Slayer é quase esquecido e depois os cara falam que não é poser af..