Christiano Gomes
Os norte-americanos do Massacre anunciaram na tarde desta quarta-feira (07) o cancelamento de todos os shows da turnê brasileira que começaria no dia 15 deste mês. Em um comunicado publicado em sua página no Facebook, a banda afirma a produtora master no Brasil, Tumba Records, não honrou o contrato assinado impossibilitando a vinda da banda. Leia alguns trechos do comunicado: “o produtor brasileiro da Tumba Produções assinou um contrato e fez promessas que não foram honradas. Nada de dinheiro, vistos de trabalho ou passagens aéreas, nada. O que o Massacre pode fazer? Algumas pessoas dizem que a turnê do Massacre continua confirmada, mas é claro que isso é uma notícia falsa. Seja como for o Massacre vai tocar no Brasil no ano que vem e vamos divulgar os detalhes no momento apropriado.” A nota é assinada pelo advogado da banda, Eric Grief.
Em uma troca de mensagens entre as bandas Exumer e Massacre, publicada na mesma página, o quinteto alemão defende a produção brasileira dizendo que os shows com o Artillery em maio e junho deste ano transcorreram sem problemas.
No início da noite a produção mineira garantiu, em nota oficial, que o show do dia 17, no Music Hall, está mantido com as bandas Absu e Master: “A turnê que rolaria à partir da semana que vem com as bandas Master, Absu e Massacre, seguirá com as duas primeiras, já que a banda Massacre teve problemas com os vistos dos músicos e houve também um desacordo comercial.”
[UPDATE]
Os fãs que desistirem de ir ao show em virtude da ausência da banda Massacre poderão ter o valor do ingresso devolvido nos postos de venda.
Legal, sai uma banda importantissima como eh o massacre, mas, o preço do ingresso continua o mesmo.
Essa é tour com o ABSU é a mais zicada da história.
O Absu tá azarado, hein!? Só treta cercando os malucos, hahaha