Christiano Gomes
A banda norte-americana Lamb of God divulgou uma nota oficial sobre a recente prisão do vocalista Randy Blythe, na República Checa, acusado de assassinato. Na nota a banda afima que está dando todo o apoio necessário ao vocalista e que acredita em sua inocência. O quinteto diz ainda que nunca tinha sido informado sobre as acusações de assassinato. Leia a nota:
“Antes de mais nada, obrigado a todos que têm nos apoiado neste momento terrivel. Nós verdadeiramente agradecemos. Temos nos mantido em silêncio pois aguardamos o caminho natural dos acontecimentos e as contantes mudanças de rumo que recebemos todos os dias. A cada hora as coisas podem dar um giro de 180 graus. É uma loucura tentar fazer qualquer prognóstico.
Queremos esclarecer a todos tudo de importante que está acontecendo. Nada está muito claro para a banda mas não queremos que ninguém fique no escuro sobre os acontecimentos. Estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance para ajudar nosso irmão que permanece preso em uma cadeia checa. Nestes dois anos nós nunca fomos notificados de nada sobre o incidente.
Randy é nosso irmão e nós asseguramos que estamos muito otimistas, trabalhando intensamente nos bastidores para dar toda a assistência possível a ele. O melhor que podemos fazer é manter o otimismo e continuar ajudando o Randy pois temos a certeza de sua inocência. Sabemos que a justiça irá prevalecer e continuaremos fazendo a nossa parte.”
O grupo colocou no ar uma página para que os fãs possam ajudar financeiramente no pagamento das despesas com a justiça geradas pela prisão do vocalista Randy.