Sunday, January 19, 2025

Devoured Unlimited: o novo single do Malevolence

Posted by Redação Mondo Metal On January - 31 - 2013

 

Holy shit!

 

Christiano Gomes

 

E eis que surge o segundo single do álbum Antithetical, terceiro trabalho de estúdio dos portugueses do Malevolence que o Mondo Metal vem acompanhando desde o ano passado.

 

Os primeiros segundos de Devoured Unlimited podem até enganar o ouvinte, fazendo crer que trata-se – quem sabe – de algo mais experimental, ou pelo menos não tão pesado, mas basta esperar um pouco mais para perceber que estamos diante de um rolo compressor que não dá tempo do ouvinte de respirar. Donos de um death metal rápido e técnico, o quarteto usa ainda alguns efeitos na música que a tornam quase um épico. Ouço a música e vejo um exército marchando rumo ao inimigo… A bateria extremamente veloz e técnica de Dirk Verbeuren é novamente o destaque, mas tudo parece muito bem conectado, vocais guturais, guitarras perfeitas e um baixo realmente presente. São poucos os momentos de alguma “paz” na música. Mas quem quer isso?

 

A banda cumpre um rigoroso cronograma de lançamentos e ações para o tão aguardado álbum novo que deverá ser lançado nos próximos meses. É de impressionar a organização do Malevolence e parece que nada foge do controle de seus integrantes.

 

Leia também:
Malevolence: novo single dos portugueses é furioso

 

Como já dito aqui, a banda segue a passos largos para se tornar forte referência no metal português onde reina, pelo menos para nós brasileiros, a estrela do Moonspell. Não por acaso é de lá que vem o baixista Aires Pereira que se divide entre as duas bandas.

 

A nova faixa entra na programação da Elo FM na próxima segunda-feira, 18 de fevereiro, quando o Mondo Metal vai comemorar 100 edições no ar.

 

O primeiro single retirado de Antithetical – Slithering – estreiou no rádio brasileiro ainda em 2012, no Programa Mondo Metal.

Deixe seu comentário!

Comments are closed.

Review: The First of the Listeners, Recitations

      Obscuro, sombrio e assustador! Assim podemos definir The First of the Listeners, álbum de estreia dos noruegueses […]

Review: Prologue In Death & Chaos, Death Chaos

      Curitiba sempre teve uma cena muito boa da música pesada. De lá vem dois grandes nomes do […]

Review: Once and for all, Perc3ption

      Imagine a cena: você se senta confortavelmente diante de seu computador, abre uma cerveja bem gelada (no meu […]

Review: 14 Sovereigh, Vpaahsalbrox

      Quando se fala em bandas de Heavy Metal vindas do Texas, nos Estados Unidos, de quem você […]