Christiano Gomes
Uma mudança de última hora no line-up do Cavalera Conspiracy que se prepara para uma turnê com 4 datas pelo Brasil pegou a todos de surpresa. O baixista Johny Chow que vem se apresestando regularmente com a banda, tendo inclusive gravado o novo álbum, Blunt Force Trauma, anunciou sua ida para o Stone Sour, em substituição a Rachel Bolan. Com o posto das 4 cordas vago, Max Cavalera encontrou uma solução doméstica e recrutou o baixista do Soulfly Tony Campos. Desta forma o Cavalera Conspiracy que se apresentará para o público brasileiro em novembro é nada mais nada menos que o Soulfly com Igor Cavalera. Com um set-list recheado de músicas do Sepultura e Nailbomb, não se assuste de ver Igor Cavalera tocando também alguma faixa do Soulfly.
O Brasil encerra a turnê latino-americana da banda que vai passar também pelo México, Paraguai, Argentina, Chile e Colômbia. Confira as datas completas da turnê:
01.11 – México, Cidade do México
03.11 – México, Guadalajara
06.11 – Paraguai, Assunção
08.11 – Argentina, Buenos Aires
10.11 – Chile, Santiago
12.11 – Colômbia, Bogotá
15.11 – Brasil, Rio de Janeiro, Fundição Progresso
16.11 – Brasil, Belo Horizonte, Music Hall
17.11 – Brasil, São Paulo
18.11 – Brasil, Curitiba
Leia mais:
É oficial: Cavalera Conspiracy está confirmado em Belo Horizonte
Assista ao clipe da faixa Killing Inside:
Soulfly com Iggor seu Cu! Cavalera Conspiracy ja tem dois albuns lançados, quero ve-los tocar músicas do Nailbomb e Sepultura afinal são músicas do Iggor e do Max e se tocarem músicas do Soulfly ótimo!
Opa! vamos de leve com as respostas ai amigo, olha o respeito. Temos que valorizar isso aqui pois é o único canal de informação da música pesada aqui em BH.