Acabou a espera. Depois de surpreender o mundo da música pesada com o álbum instrumental Know Thyself, a banda francesa de Melodic Death Metal Aephanemer acaba de lançar Memento Mori, seu primeiro full-lenght.
Ao contrário de seu antecessor, o novo álbum do grupo conta com vocais que ficaram à cargo da guitarrista Marion Bascoul. Completam a banda o guitarrista Martin Hamiche, Anthony Delmas, no baixo e Mickaël Bonnevialle, na bateria.
Produzido por Maciej Dawidek, Memento Mori chega ao mercado após dois anos de trabalho de composição. Neste período, mais precisamente no início do ano, o grupo lançou o impressionante EP instrumental Know Thyself.
+ Mais
Review: Know Thyself, Aephanemer
Com o belo trabalho de capa desenvolvido pelo guitarrista Niklas Sundin, do Dark Tranquillity, e novamente pelas mãos da gravadora Primeval Records, o quarteto de Toulouse apresenta seu segundo álbum lançado em 2016, agora um álbum completo com 10 faixas.
Aephanemer é uma banda que transita entre o Death Metal melódico escandinavo de Dark Tranquility ou In Flames e o Prog Metal de Dream Theater e Opeth.
Aephanemer
Memento Mori
Gravadora: Primavel Records
01. Unstoppable
02. Sisyphus’ Bliss
03. Hellebore
04. The Oathsworn
05. Ghosts
06. Rage and Forgiveness
07. The Call Of The Wild
08. Crows
09. Memento Mori
10. Gilgamesh
Assista ao clipe de Unstoppable