Após quatro anos de incansáveis turnês pelo mundo promovendo o bem sucedido The Great Execution, o trio brasileiro Krisiun está concentrado no Mana Recording Studios, na Flórida, Estados Unidos, preparando o décimo full-lenght da carreira.
O novo trabalho de Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) terá a produção de Erik Rutan que já trabalhou com bandas como Cannibal Corpse, Nile, Six Feet Under, Malevolent Creation, Madball, Agnostic Front, entre outros. Rutan também foi o responsável pela co-produção de Conquerors of Armageddon, de 1999, considerado até hoje um dos álbuns mais brutais da banda.
“É uma fantástica honra trabalhar com o Krisiun novamente. Eles são uma das melhores bandas do death metal mundial. O elo musical e criatividade desses caras é única. O novo material é excelente! Rápido e pesado, traz a essência da brutalidade selvagem! As novas composições tem muita vibração e dinâmica. Recentemente, começamos a gravar alguns vocais, guitarras e solos adicionais. Este será um álbum que todos os fãs de death metal certamente não pode perder!”, declarou um empolgado Rutan.
Ainda sem título, o novo álbum do Krisiun tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano.