O quinteto norte-americano The Black Dhalia Murder divulgou a faixa Into the Everblack, primeira do álbum Eveblack, seu sexto trabalho de estúdio. O novo disco da banda chega as prateleiras do mundo todo no próximo dia 11 de junho (10 de junho na Inglaterra), via Metal Blade Records e terá como novidade uma nova dupla na “cozinha”, já que Ryan “Bart” Williams e Shannon Lucas foram substituídos, respectivamente, pelo baixista Max Lavelle e pelo baterista Alan Cassidy.
O álbum terá novamente as letras de horror escritas pelo vocalista Trevor Strnad. A faixa In Hell is Where She Waits for Me, faz referência direta ao assassinato de Black Dahlia (Elizabeth Short), norte-americana de 22 anos encontrada morta e mutilada em Los angeles nos anos 40, em um importante – e até hoje não desvendado – caso policial daquele país. “Essa é, na verdade, a primeira letra que fazemos sobre a Black Dahlia. Essa é para os fãs que viviam pedindo há muito tempo pela letra. Eu tentei fazer o meu melhor para honrar o legado da banda”, disse o vocalista.
Everblack será lançado – como de costume – em vários formatos, incluindo CD, LP duplo, digipack e edições limitadas contendo camiseta e até mesmo “sacola de evidências do crime”, com informações de cada membro da banda. Enquando não é lançado, confira a prévia do novo álbum do The Black Dahlia Muder, Into the Everblack!